16/03/2015

Invista em imóveis em Campinas

empresas-investimento-campinas
Com referências cosmopolitas, Campinas oferece os mais variados atrativos turísticos e de lazer, compostos por museus, parques, igrejas, comércios, shoppings e teatros. Entre os parques, o da Lagoa do Taquaral e o Bosque dos Jequitibás são os mais famosos. O Bosque dos Jequitibás é um espaço centenário que conta com um pequeno zoológico, água potável, Museu de História Natural, Aquário Municipal, teatro e parque infantil, além de dois alqueires de reserva florestal.
Além disso, a cidade natal do famoso compositor Antônio Carlos Gomes – autor das obras O Guarani, Fosca e O Escravo – apresenta um grande histórico cultural, como três teatros municipais, museus, grupos de música erudita, salas de cinema, bibliotecas, galerias de arte e editoras. Entre os destaques estão a Academia Campinense de Letras (ACL), criada no dia 17 de maio de 1953, e o Museu de Arte Contemporânea, que, como o próprio nome já sugere, é voltado à arte brasileira dos dias atuais.
À noite, o entretenimento acontece principalmente no Bairro Cambuí, onde existe uma grande variedade de bares e restaurantes.
A malha viária do município permite uma densa ocupação urbana, fator que chama a atenção de quem procura compra ou venda de imóveis em Campinas. Atualmente, existe grande interesse por imóveis em diversos bairros da cidade, incluindo os distritos de Souzas e Barão Geraldo.
Entorno de ruas arborizadas, há diversas possibilidades de imóveis em Campinas. Além disso, os moradores podem contar com boa infraestrutura: hospitais como o Hospital das Clínicas da Unicamp, shoppings como o Iguatemi e o Parque Dom Pedro, supermercados como o Carrefour, universidades como a Unicamp e a PUCC, etc.
Para quem deseja conhecer, procurar, comprar ou vender imóveis em Campinas, as principais vias de acesso para a cidade são as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Maiores informações pelo telefone (19) 99230-7505 ou cezar.camp@consultorlopes.com.br






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: